AMOR ADOTIVO

Para ler todo – amor adotivo

Por Fabiane M. Borges

_ Sônia! Deixa o Davi ficar comigo. Você vai poder ficar sempre por perto. Eu prometo. Você vai ser a mãe dele para sempre. Ele vai ter duas mães. Eu e você.

_ Eu não quero dar o Davi. Ele é o último.

_ Mas você sabe que ele é especial, que eu posso dar para ele condições dele ir muito longe na vida. Eu quero isso e te prometo isso. Sem você sair da cena.

_ O Davi não está para doação.

_ E se eu te pagar. Quanto você precisa para recomeçar sua vida, e eu poder ficar com a guarda de Davi?

_ O que eu preciso você não pode pagar.

_Quanto você precisa?

_ Eu preciso de muito mais dinheiro do que você tem. E se você me der o dinheiro, eu vou para a justiça pegar ele de volta.

_ Sônia, esse é o assunto mais sério que eu já tive com alguém. É sério. Você está conhecendo minha casa, sabe onde eu moro, conhece meu marido, você sabe que eu posso amar muito o Davi. Você sabe o quanto ele gosta de mim. Eu só vou cuidar dele. Você pode sempre estar com ele. Levar ele para passear ou posar aqui com ele. Eu vou dar assistência total para ele. Só quero que você me deixe viver esse amor adotivo, louco, insandecido. Ele me quer, e você sabe disso.

_Não!

E NÃO!!! foi o destino. E isso me deixou muito triste!!!

Conversa com o marido em casa:

_Tenta esquecer isso!

_ Sem condições.

_ Você está obsessiva!

_ Estou!

_ O que vamos fazer?

_ Eu vou largar o trabalho.

_ E o aluguel?

_ Você vai dar um jeito!

Leave a Reply

