ANTENNA RUSH ESPACIAL

Paulo Wayne no dia das crianças, 12 de outubro, resolveu me dar de presente uma série chamada Antenna Rush Espacial. Ele pegou fotos minhas do facebook e as misturou com tema espacial… Foi um bom presente de dia das crianças, entrei em um devir astronauta junto com amigxs que também curtem o tema, e me diverti muito vendo e postando as fotos da série. Valeu Paulinho!!!!

fabi cosmica fabi cosmica6 fabicósmica2 fabicósmica3 fabicósmica5 fabi cósmica4 eu sou uma das 7 fabicósmica1

Quando Leila Negalaize viu eu como uma das 7 astronautas do projeto Gemini, quis entrar junto, e colocou junto na foto mais Pedro Soler e Iabel Lelex. Foi um dia divertido, com essas fotos de borracharia espacial que o Paulo mandou, .

Leave a Reply

