NAVE ESPECIAL – SESSÕES DE ESCUTA DE IMAGINÁRIOS ESPACIAIS

Esse trabalho foi realizado por Fabiane Borges e Pedro Belasco para a exposição “Artista como Translechuga” realizado na Galeria Pivô, Ed. Copan, maio de 2014 – São Paulo/SP.

Criamos uma Nave Especial, com materiais da Escola de Samba Pimpolhos da Grande Rio. Dentro da nave tinha luzes, sons espaciais, comunicação de rádio, player interativo para escuta de satélites novos e obsoletos.

As pessoas eram convidadas a sentar na mesa do piloto, interagir com o player e enviar mensagens para os extraterrestres, já que a nave ficaria pousada somente três dias naquele local, por ocasião daquela exposição.

As pessoas partilharam ideias, sensações, elaborações intelectuais, experiências com drogas, abduções, operações orgânicas, contatos com ovnis, entre outras coisas.

O resultado dessas sessões de escuta estão nesse áudio/vídeo – 

Fabiane Borges e Pedro Belasco – Projeto Funarte – Artista como Translechuga – Galeria Pivo. São Paulo, SP.

Para ver algumas fotos da nave, acesse esse link: https://plus.google.com/photos/108094216176169619701/albums/6029351345033530001?banner=pwa

 

Fabi_Borges02@BetoShwafaty Fabi_Borges03@BetoShwafaty Fabi_Borges04@BetoShwafaty Fabi_Borges05@BetoShwafaty Fabi_Borges06@BetoShwafaty Fabi_Borges07@BetoShwafaty Fabi_Borges08@BetoShwafaty fabi-falando

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s