emails mandados de pequin

por aqui eu to confusa, confusao mental mesmo, ta dificil…
nao consigo dormir, to completamente virada,,, hj consegui queimar meu filme com
a mega industria do governo, o cara com um projeto de bilhao e umas construcoes ridiculas
para destruir toda florestinha de la, e tirar os moradores todos, pra ser numero um em fashion
no mundo, todo esse discurso de agora ‘e nossa vez. Eu nao fiz nada, so bufei empurrei a cadeira, coloquei
meu pano no pescoco e fingi um enforcamento, com a lingua pra fora deixei a mesa do restaurante…

nao preciso te dizer o quanto isso causou mal estar ne? eu dou risada, mas ao mesmo tempo ‘e um ponto mais pra ELA,
eu nao consigo vencer, ou controlar….  eu poderia ficar na maior cara legal do mundo e pensar por dentro o que eu quero,
mas orgulhosa, comeco, eu nao vou associar meu nome a essa miseria bilhionaria…  Ao mesmo tempo em que entendo
que as pessoas precisam viver, que a intencao ‘e legal, que to sendo chata por nao entender que pra eles ‘e uma plataforma
de lancamento do projeto deles em nivel internacional, que ‘e preciso mesmo fazer concessoes,

me preocupo, como vou viver tendo esse tipo de atitude? como vou conseguir?
a verdade pura e dura ‘e que eu nao gosto muito dos seres humanos… aquele empresario engravatado com discurso de numero um
do mundo me deu nauseas, fiquei olhando pra ele com vergonha de estar ali, e tudo ‘e tao pomposo, te fazem crer que tu ‘e importante

e tudo ‘e uma grande bosta, e  eu sou uma mal agradecida, rsssss

enfim, to sem conseguir dormir, ontem tive um panico a noite, porque o hotel 5 estrela que me colocaram ‘e todo artificial, nao tem luz do sol, nunca se sabe que horas sao, nao tem lua, e nao tem janela, claustrofobia, solidao… uma solidao profunda,  eu nao conheco ninguem aqui, a verdade ‘e essa,
‘e como se eu tivesse sido catapultada pra um mundo que uma outra fabi tenha percorrido, dai cai no corpo dela… numa reuniao que nem essas
de filme, todo mundo de gravata falando em bilhoes de dolares…

tem uns passos que nao so sao maiores que as pernas, mas que sao de quebrar as pernas…  eu nao sei que vida escolher, ‘e como se o mundo tivesse
dado uma oportunidade de ver o que eu to perdendo, do que ‘e feita a felicidade de um capitalista de verdade, os ganhos, a riquesa…  os medianos tentando ultrapassar a muralha da riqueza, ir pro outro lado, com planos tao bonitos…

desde que cheguei o fato de dizer que sou vegetariana irrita eles, me chamam de mulcumana,,, eu so me esforco, mas nao quero comer carne agora,

enfim…. outro choque cultural, como o da india, com a diferenca que la conseguia falar com vc… o sofrimento ‘e parecido,
tenho nauseas, vontade de chorar, sou muito ingenua, este mundo dos bilhoes me deixa com medo, parece que ‘e tao obvio a precariedade
desse desejo de construir mais e mais e mais,,,,  e os primeiros e os primeiros….

e eu com vergonha pq to viajando muito, com culpa…  sei la o que pensar…  to confusa

************************************

Gente, desculpa, nao ‘e pra ficar falando que to viajando, nem nada,
mas aqui em Pequin, onde estou agora, ‘e bem mais claro ver a “radicalidade”
da paticipacao de uma rede social num estado de “esquerda”!

Vim aqui acompanhando uma associacao (tipo ONG) feita entre china e inglaterra,
e o projeto ‘e a construcao de uma cidade para 10 mil pessoas mais ou menos,
no suburbio de Pequin, 2 bilhoes de dolares, um projetao todo voltado a eco eco
e industria criativa na china, principalmente ligada a industria
fashion e cultural (depois conto mais detalhes), o objetivo ‘e: FAZER
OS CHINESES SER MAIS CRIATIVOS E COLOCAR A CULTURA CRIATIVA CHINEZA NA
ROTA INTERNACIONAL!!!!

dai que era so isso, ministro pra ca, embaixador pra la, senta com o
secretario, come com  o deputado, toma cha com o diretor da
coorporacao, com a galera do poder toda, e todo mundo feliz, pq o
estado ‘e comunista, nos somos left pra caralho!!!

e pra quem ve de fora, da pra ver que a ONG, por mais libertaria e
aberta que seja
ja nao se sabe sem essa instancia governamental!!! e pior, a rede toda
associada a ela vai com certeza passar por varias crises, pq so uns
vao receber grana pra representar a rede atrelada a NGO, e a rede vai
continuar subsidiando a NGO com suas praticas, ideias, conceitos,
producoes, servindo de BASE LABORATORIAL, PRODUCAO INTELECTUAL,
INSPIRADORA ….

o que quero dizer ‘e: Se tem espaco para construir algo com o estado
otimo, mas atrelar uma rede social ao estado tao diretamente, eu acho
comprometedor demais…
dalton, gosto e admiro vc, mas por favor nao venha com respostas faceis!
isso nao acontece na lista, como vc disse! veja bem, talvez nao
aconteca pq ainda se ouve bastante o que as pessoas dizem por aqui,
mas a apartir do momento que tiver aqui qqr entidade representativa a
gente ‘e so parte do estado, que engole tudo e nossos representantes
vao fazer as reunioes importantes e nos deixar a par dos novos rumos,
devido sua benevolencia,

eu sei que parece simples demais o que to dizendo, mas ‘e pq to meio com pressa,
depois falamos mais,

se estou muito por fora do assunto me perdoem,
pra mim essa briga ‘e recorrente,
beijos
f

Leave a Reply

